Controversa

Gretchen é detonada na web após afirmação polêmica: "Gay quer ser uma mulher"

Cantora deu declaração em entrevista que deu o que falar


Gretchen durante programa, diante do microfone, com fone de ouvido
Gretchen Dá declaração polêmica sobre gays - Foto: Reprodução

Neste sábado (27), Gretchen foi parar entre os assuntos mais comentados na web, após fazer uma declaração polêmica. Durante entrevista para o programa Talk Flow, no Youtube, a eterna Rainha do Rebolado afirmou que "gay quer ser uma mulher". Gretchen ainda continuou: "Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti", declarou. Vale lembrar que Gretchen tem um filho trans, o Thammy Miranda.

Horas depois, a cantora foi para suas redes sociais esclarecer o caso e desabafar sobre a frase polêmica. "É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje", explicou.

"Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês", afirmou. Veja o vídeo:

Gretchen pede desculpas pela declaração polêmica

Após ser detonada mais uma vez por seus comentários, Gretchen resolveu apagar os posts sobre a polêmica e fez um outro, dessa vez pedindo desculpa pela forma em que se expressou.

"Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros", escreveu.

"Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente", finalizou.

Recentemente, Gretchen se envolveu em outras polêmicas. Ela usou seu perfil do Instagram para anunciar que começou a agendar consultas para atender clientes como coach de vida. A cantora também fez tatuagem de presente para seu novo marido: "Ele é tudo"



Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado