Emocionante

Faustão comenta morte de Nicette Bruno: "Mais uma perda irreparável"

Atriz morreu vítima de coronavírus


Nicette Bruno beijando um troféu no palco do Domingão
Nicette Bruno ganha homenagem no Domingão do Fausstão - Foto: Reprodução/Globoplay

No Domingão do Faustão deste domingo (27), o apresentador Faustão não perdeu a chance de prestar sua homenagem à Nicette Bruno (1933-2020), atriz que morreu no último dia 20 de dezembro, sendo mais uma vítima do coronavírus. Como o dominical está gravado, não foi possível ter homenagem no dia em que a morte foi anunciada, por isso o apresentador aproveitou para lamentar o ocorrido.

Pouco depois do Arquivo Confidencial, que mostrou Lucy Ramos emocionada ao relembrar sua trajetória, um texto com a narração de Faustão foi ao ar enquanto imagens da atriz Nicete Bruno aparecia para os telespectadores. "Neste último Domingão do ano, mais uma perda irreparável. Nicete Bruno", iniciou o off de Faustão, que fez questão de fazer elogios à atriz, mais uma vítima do coronavírus no Brasil.

"Uma atriz extraordinária. O público sabe do talento no teatro, no cinema, na televisão. Só que pra nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram uma outra lição de vida que é: além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história de dignidade, de amor à família", lembrou o titular do Domingão, enquanto o público pôde rever participações dela no Faustão e também do marido, Paulo Goulart (1933-2014).

Por fim, Faustão lembrou que o casal agora poderá comemorar as conquistas da família. "Graças a Deus a gente fez homenagens tanto ao Paulo Goulart, quanto à Nicete Bruno. Em nossos corações sempre haverá espaço a essa família, que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. No céu, Paulo Goulart e agora Nicete Bruno vão brilhar com as conquistas de sua família", encerrou.

Morte de Nicete Bruno

Morreu no último domingo (20), aos 87 anos, a atriz Nicette Bruno. Ela estava internada desde o fim de novembro com Covid-19 na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A veterana foi casada por mais de 40 anos com o também ator Paulo Goulart, com quem teve três filhos, todos artistas: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz a nota divulgada pelo hospital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado