Carinho

A Vida da Gente: Marjorie Estiano se emociona ao relembrar de Nicette Bruno

Atrizes trabalharam juntas na novela das 18h


Marjorie Estiano ao lado de Nicette Bruno
Marjorie Estiano trabalhou com Nicette Bruno - Foto: Divulgação/Globo

Marjorie Estiano se emocionou ao relembrar de Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos no fim do ano passado. Ela declarou que é “apaixonada” pela colega, que interpretou sua avó em A Vida da Gente (2011/2012). A atriz participou de uma coletiva virtual para falar sobre a reprise do folhetim de Lícia Manzo, que substituirá Flor do Caribe (2013) a partir do dia 1º de março.

“Nicete tinha uma conexão muito forte com o mundo. Ao mesmo tempo que era muito simples, parecia que ela sabia de tudo. Tinha uma forte conexão com ela. Sou apaixonada pela Nicette”, afirmou Marjorie, que deu vida a protagonista Manuela. Nicette era a personagem Dona Iná.

Estiano contou que Nicette tinha uma boa relação com todos os profissionais do elenco e que adorava conversar. Ela também relatou que a veterana recebia telefonemas de Paulo Goulart (1933-2014) e ficava feliz nas gravações com o carinho do marido.

“O Paulo sempre ligava para ela. Era para dar bom dia quando estávamos em viagem, ou boa noite. Teve uma situação em que ele falou alguma coisa e ela ficou coradinha e eu fiquei curiosa para saber o que ele tinha falado. Foi um espetáculo ver como a relação deles se mantinha viva com tantos anos de casamento”, declarou.

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette se tornou atriz aos 14 anos, estreando no palco na peça A Filha de Iório. Com décadas na TV, interpretou personagens marcantes, como a Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001-2007), Dona Lola, de Éramos Seis (1977), e Juju, de Mulheres de Areia (1993).

A Vida da Gente: a última reprise

A Vida da Gente: Marjorie Estiano se emociona ao relembrar de Nicette Bruno

A Vida da Gente ocupará a faixa das 18h, enquanto Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão para a programação da emissora a partir de março. Os folhetins dos horários das 19h e 21h foram gravados e finalizados pela Globo no final do ano passado.

A emissora trabalha para que A Vida da Gente seja a última novela reprisada na sua faixa nobre. Depois do fim de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, o canal quer estrear Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor, respectivamente, e Nos Tempos do Imperador às seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado