Herança

Beth Goulart lançará livro que estava escrevendo com Nicette Bruno: "Incrível"

Beth conta sobre último trabalho da veterana, falecida vítima de Covid-19


Fotos de Beth Goulart e Nicette Bruno juntas
Beth Goulart e Nicette Bruno escreveram livro juntas. Foto: Reprodução

Em uma live com Marcus Montenegro, Beth Goulart revelou que vai lançar o livro que escreveu com a mãe, Nicette Bruno, falecida no início da semana, vítima de Covid-19. A publicação, que tem como título Viver com Arte, já está em fase de finalização, mas sem previsão para começarem as vendas.

"O livro será basicamente de ensinamentos pessoais. Como eram as nossas palestras, que eu praticamente dava os temas e mamãe conduzia bravamente, o livro será assim também. Começará com o tema da superação, com a morte de papai", afirmou Beth, relembrando do falecimento do ator Paulo Goulart em 2014, aos 81 anos, vítima de câncer.

Ainda na transmissão ao vivo, a atriz contou como foi ter escrito a publicação junto com a mãe e enalteceu o trabalho de Nicette. "Foi incrível esse livro, porque começamos a desenvolver isso... 'como a gente vai escrever em duas um livro só?'. Eu gosto mais de escrever e mamãe gostava de falar. Eu vou criar esse livro como uma voz única, uma grande narradora, condutora dos temas e das ideias", contou.

"Eu começava a desenvolver o tema, a ideia, e eu passava a bola pra mamãe, que era quando ela dava as opiniões dela sempre maravilhosas, os ensinamentos dela sempre maravilhosos. O livro seguia um pouco isso", explicou a atriz.

Beth Goulart compartilha vídeo com Nicette Bruno

No início da semana, um dia após participar da cerimônia de cremação, Beth emocionou seus seguidores ao publicar um vídeo da Nicette Bruno. Nas imagens compartilhadas, a veterana atriz fala sobre a importância de amar.

"Mãe, qual o sentido da vida?", pergunta Beth. "Amar!", responde Nicette, emocionando a filha. "É isso aí! Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido à sua vida, colocando amor, amor em tudo o que você fizer! Amor para você, amor pras pessoas que você gosta e que estão à sua volta, amor à natureza, amor a Deus... Não é, mãe? Amar é tão importante!", acrescentou a herdeira de Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado