Papo reto

Amiga de Paulo Gustavo, Samantha Schmutz ataca Bolsonaro e critica mutirão de reality show

Atriz usou as redes sociais para desabafar sobre morte de amigo


Jair Bolsonaro falando ao microfone, Samatha em vídeo séria; Juliette de boca abertano BBB21
Samantha Shimutz detonou Bolsonaro e pessoas que fazem mutirão para reality show - Foto: Reprodução

Neste sábado (8), Samantha Schmutz se pronunciou sobre a morte de Paulo Gustavo, a quem a considerava seu melhor amigo. Na publicação de vídeo em seu Instagram, a humorista desabafou sobre a perda do ator, que faleceu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19, após ficar quase dois meses internado lutando contra a doença. Na gravação, Samantha detonou o presidente Jair Bolsonaro, pela demora da vacinação contra o coronavírus no Brasil e da posição dele imitando pessoa com falta de ar.

"Queria entender como que pode o chefe da nação (o presidente Jair Bolsonaro) na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", começou ela.

Samantha Schmutz, amiga de Paulo Gustavo, critica mutirão para reality

Na sequência, sem citar nenhum nome, a atriz criticou pessoas que fazem mutirão pra reality show. Vale lembrar que nas últimas semanas, torcidas de Juliette, Gilberto, e outros ex-participantes do BBB21, se juntaram para votação no BBB21.

"Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer mutirão pra reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra, bizarra! E ninguém está usando todas as cartas", afirmou.

"Não dá pra gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da porr* da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!", concluiu.

Mais cedo, a mãe de Paulo Gustavo também se pronunciou após apoio de fãs. Mônica Martelli está inconformada com morte de Paulo Gustavo: "Não dá pra acreditar".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado