Crueldade

Tatá Werneck anuncia afastamento de rede social após ataques: "Magoa muito"

Humorista foi criticada por ir protegida contra a Covid-19 ao velório do amigo Paulo Gustavo


Paulo Gustavo e Tatá Werneck posam juntos para foto
Morte de Paulo Gustavo abalou Tatá Werneck; humoristas eram amigos de longa data - Foto: Reprodução

Tatá Werneck anunciou neste sábado (8) que pretende se afastar do Twitter após ataques recebidos nos últimos dias, desde o velório do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, realizado na última quarta-feira (5). Na ocasião, ela foi fotografada com duas máscaras de proteção e um faceshield, o que lhe rendeu críticas por parte de negacionistas, que duvidam da gravidade da pandemia.

"Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui. Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado", iniciou Tatá Werneck.

Em outra postagem, ela ressaltou que, na ida ao velório de Paulo Gustavo, estava protegida para evitar a proliferação da Covid-19. "E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, para mim vale a pena. Beijos", finalizou a artista.

Tatá Werneck bateu boca com negacionistas antes de dar adeus ao Twitter

Nos últimos dias, Tatá Werneck já vinha rebatendo internautas que criticaram sua proteção no momento de dar adeus a Paulo Gustavo. Na sexta-feira (7), ela compartilhou uma postagem que classificou os ataques como crueldade. Ela esclareceu que foi ao local do velório com "duas máscaras, faceshield, álcool 70 e uma roupa fácil de tirar".

A uma das críticas sobre o visual, ela disparou: "Vai se arrumar pra ir pras ruas festas clandestinas e me deixa em paz". Outro internauta, que criticou as variadas formas de proteção, leu da humorista: "Oi amor. Isso porque você não viu a máscara que tava na minha bunda. Pus em sua homenagem".

Na  segunda-feira (3), ela rebateu um comentário de um fã da Juliette que pediu para a atriz fazer mutirão de apoio à sister no BBB21. Logo após a humorista postar pedido de orações para Paulo Gustavo, que teve piora em seus estado de saúde nas últimas horas, a internauta disse para Tatá parar de preocupar com "essas coisas" e usar o tempo dela para se manifestar em favor da participante.

"Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos? Vocês têm coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você", rebateu Tatá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado