Cara nova

Gretchen faz nova cirurgia plástica e tira pedaço da boca: "Está lindo"

Cantora contou detalhes sobre procedimento estético


Gretchen mostra resultado de cirurgia
Gretchen passou por harmonização facial. Foto: Reprodução

Gretchen passou por um novo procedimento estético no rosto recentemente. Aos 61 anos, a cantora revelou que tirou um pedaço do lábio para melhorar os efeitos da harmonização facial, feita no final do ano passado. Em entrevista para o site da revista Quem, a rainha do rebolado deu detalhes da nova cirurgia plástica e explicou porque posta o resultado dos procedimentos nas redes sociais.

"As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio", conta.

"Sabe por que posto? Porque as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma", explica.

Gretchen explica como é feita manutenção de harmonização

Segundo Gretchen, todas as vezes que passa por uma harmonização facial, ela sai do consultório com a próximo procedimento estético já marcado.

"Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo", afirma.

A cantora não tem medo de dizer o que pensa e o que faz. Recentemente, ela afirmou que mantém uma vida sexual ativa com o marido, o saxofonista Esdras de Souza, de 48, e chegou a revelar que é adepta de brinquedos eróticos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado