Consultoria

Gretchen quer voltar à TV como coach de vida: "Meu grande sonho"

Cantora pretende desenvolver projeto com o marido, Esdras de Souza


Gretchen quer apresentar um programa de TV voltado para consultoria de vida
"Tenho vontade de apresentar um programa", revelou Gretchen em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen deseja voltar à TV para dar consultoria aos espectadores, como uma espécie de coach de vida. Foi o que revelou em entrevista divulgada neste domingo (10). A ideia foi de seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, que oferecerá reiki e musicoterapia no mesmo projeto, ainda sem data para ser colocado em prática.

"Acho que já realizei todos os meus sonhos. Mas o meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV. Hoje em dia, até a televisão está difícil de fazer. Quem sabe futuramente a gente faça na TV", revelou Gretchen, em depoimento à revista Quem.

Mesmo sem intenção de abandonar a carreira na música, ela deu mais detalhes sobre o novo projeto: "Tenho vontade de apresentar um programa. Vai ser em Belém, porém quem é de fora vai ter um telefone para a gente marcar as consultas online. Não sou terapeuta, mas vou atender pessoas para conversar. Para não sofrerem o que já sofri".

A cantora de 61 anos relatou que recebe muitos pedidos de ajuda pelas redes sociais, como de mães que não aceitam a homossexualidade dos filhos e, da mesma forma, de jovens que não conseguem se assumir para a família. A veterana é mãe do ator transexual Thammy Miranda, eleito no ano passado vereador em São Paulo.

No Instagram, Gretchen deu show de autoestima ao responder haters: "Mulher incrível"

Gretchen quer voltar à TV como coach de vida: \"Meu grande sonho\"

No início de janeiro, Gretchen rebateu comentários maldosos que surgiram no perfil de Esdras de Souza em rede social. Ela deu um show de autoestima ao responder os haters, que, segundo a artista, costumam dizer que o músico tem "coragem" por estar com ela.

"Vou concordar com vocês. Tem que ter coragem para ter uma mulher incrível como eu. Vocês tem noção o que é todos os dias, acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada com Victoria Secret, toda linda. Se você não me acha linda, é um problema seu. Eu me acho maravilhosa e meu marido me acha incrível", iniciou Gretchen.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, ela ainda garantiu que enche o marido de atenção. "Uma mulher que faz comida do jeito que ela gosta, e gostosa hein? E boa de cama, meu bem. Porque eu me garanto", disparou, sem citar "outras partes ainda mais maravilhosas" do relacionamento entre eles.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado