Amor sem idade

Gretchen conta como é ter orgasmo aos 61 anos e revela uso de brinquedos eróticos

Eterna rainha do rebolado analisou vida sexual após os 60


Gretchen em selfie
Gretchen contou sobre relações sexuais aos 61 anos. Foto: Reprodução

Aos 61 anos, Gretchen revelou que não tem idade para ser feliz. A cantora afirmou que mantém uma vida sexual ativa com o marido, o saxofonista Esdras de Souza, de 48. A mãe de Thammy Miranda chegou a revelar que é adepta de brinquedos eróticos, durante entrevista para o site da revista Quem.

"Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte", analisa.

"Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração", explica a eterna rainha do rebolado.

Gretchen revela que usa brinquedos eróticos nas relações sexuais

Sobre os brinquedos eróticos, Gretchen contou que vem fazendo uso dos acessórios com o marido, principalmente na pandemia, e que muitos comerciantes do setor mandam presentes para ela em troca de publicidade.

"Lógico, é incrível, maravilhoso (sobre o uso dos brinquedos). Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: 'se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês'. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não", conta a musa da internet.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado