Nas redes

Gretchen rebate seguidores após montagem e garante: "Vou ser garota para sempre"

Cantora não gostou de comentários feitos


Gretchen
Gretchen - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 15:50,
atualizado em 29/04/2021 às 15:53

Gretchen ficou incomodada com comentários feitos por seguidores após compartilhar uma montagem, onde o alvo foi a sua idade. O registro foi compartilhado no Instagram, em referência a Girl from Rio, capa do novo álbum de Anitta.

Na imagem, a cantora de 61 anos aparece em cima de uma cadeira azul, na frente de um ônibus, só de biquíni, que tem estampada o termo "Garota do Pará". Desde então, passou a receber uma série de ofensas, e desabafou "Que pena, né, gente? Que tem tanta gente pequena por aí. Eu fiz aquele post de garota do Pará, aí sempre tem aquelas mulheres tristes, infelizes e recalcadas que escrevem: 'garota?' Eu vou ser sempre garota, até o dia que eu morrer", começou.

Em outro momento, ela destacou a questão da idade, afirmando que significa muito mais que um número. "A garota está dentro da cabeça e do coração da gente, e não da identidade. Então, sim, eu sou garota do Pará, sou garota do Brasil e de onde eu quiser, porque eu sempre vou ser garota. porque a minha idade está dentro da minha cabeça, do meu coração, e não do meu documento", desabafou.

Gretchen é detonada após afirmação polêmica

Durante uma entrevista ao podcast Talk Flow, a famosa causou polêmica após fazer um comentário sobre gays. A mãe de Thammy Miranda afirmou que todos querem ser mulher, e se intitulou de "bicha perfeita" por ter "nascido mulher", e ainda que tem "atitudes e jeito de travesti".

Com a repercussão negativa, ela foi desabafar sobre o assunto na web. "É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado