É o amor

Gretchen faz tatuagem de presente para seu novo marido: "Ele é tudo"

Cantora ainda fez uma declaração


Gretchen e Esdras
Gretchen e Esdras - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 15:51,
atualizado em 25/03/2021 às 16:14

Gretchen fez uma tatuagem em homenagem a Esdras de Souza, seu 18º marido. Aos 61 anos, e com apenas seis meses de casamento, ela fez um desenho de um saxofone com o nome do amado. Além disso, ainda se declarou por meio do Instagram.

Na função dos Stories, ela explicou a escolha e não poupou elogios para o companheiro. "Eu fiz um saxofone cheio de amor e notas musicais, porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro, de tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo", explicou.

A famosa ainda aproveitou para rebater os comentários negativos que recebeu por conta da sua atitude, especialmente aqueles que comentaram relacionados a sua idade. "Se você perde o seu tempo para entrar na minha rede social, para se incomodar se eu tenho idade para isso ou não, eu quero dizer que tenho idade para fazer o que eu quiser com a minha vida. Com 18 anos, o pai não deixa. Com 30, o marido não deixa. Ai com 60, você faz com o que quiser da sua vida, porque você está madura. Eu não só tenho idade como devo fazer, porque com 60 a gente manda na vida da gente", disse.

Esdras, que também fez uma tatuagem com o rosto da mulher, também se posicionou contra os críticos de plantão. "Vou deixar um recado para aquelas pessoas que estão se importando com a tatuagem que minha mulher está fazendo nas costas dela. Primeiro, que as costas é dela, a vida é dela, já começa por ai. Mas você que está se importando com o que a minha mulher deixa ou não de fazer, poderia enxugar um gelo, varrer uma rua, ocupar o tempo e, quem sabe, buscar um autoconhecimento, ao invés de de estar aí falando da vida da minha mulher", disparou.

Gretchen faz tatuagem de presente para seu novo marido: \"Ele é tudo\"

Record tenta convencer Gretchen a participar do Power Couple

Sempre em alta nas redes sociais por conta dos seus memes, a eterna rainha do bumbum virou alvo da Record para a nova temporada do seu reality de confinamento de casais, que será apresentado por Adriane Galisteu.

Segundo apurou o NaTelinha, a emissora fez um convite para o casal, que recebeu bem e está analisando a oportunidade. Caso se concretize, seria a primeira vez que alguém retornaria ao Power Couple. Em 2016, Gretchen participou da primeira temporada, só que na ocasião, era casada com o português Carlos Marques.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado