Agendamento

Após polêmica, Gretchen inicia atendimento como coach de vida

Cantora conversará com clientes a partir de sexta (19)


Gretchen no seu perfil do Instagram
Gretchen falou sobre seu novo trabalho - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (15) para anunciar que começou a agendar consultas para atender clientes como coach de vida. Os trabalhos acontecerão em Belém, cidade onde a cantora está morando atualmente, e também em São Paulo. A nova profissão da rainha do rebolado causou polêmica no começo de janeiro, rendendo várias críticas.

“Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, depressão”, declarou.

“Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui tem como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 19. E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências”, acrescentou.

Em janeiro, ela revelou que trabalharia como coach da vida e foi criticada por muitos internautas. A artista foi acusada de não ter “moral” para dar conselhos a outras pessoas. Sem papas na língua, a cantora afirmou que ninguém vai detê-la.

“Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meus filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: 'o que ela tem para ensinar? A largar marido?'. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”, afirmou.

Gretchen explicou que não é formada em psicologia e que respeita o trabalho dos terapeutas, entretanto, seus conselhos são baseados na sua experiência de vida. “Não tenho formação como psicóloga e psiquiatra e não vou fazer terapia em ninguém, porque não sou terapeuta. Respeito o trabalho de todos esses profissionais, mas uma coisa não anula a outra. Vou atender como coach para dar conselhos baseados na minha experiência de vida, como já vinha fazendo nas minhas redes sociais. Vivi muita coisa minha vida e compartilhar essas experiências podem ajudar o outro a viver melhor, sim. Meu serviço é de coach”, contou na ocasião, em entrevista para a revista Quem.

Confira o vídeo na íntegra:

Gretchen coach na TV

Após polêmica, Gretchen inicia atendimento como coach de vida

No dia 10 de janeiro, Gretchen tinha relatado que faria consultoria para seus clientes e gostaria de fazer isso na TV. A ideia foi de seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, que oferecerá reiki e musicoterapia no mesmo projeto.

“Acho que já realizei todos os meus sonhos. Mas o meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV. Hoje em dia, até a televisão está difícil de fazer. Quem sabe futuramente a gente faça na TV”, declarou.

A cantora de 61 anos relatou que recebe muitos pedidos de ajuda pelas redes sociais, como de mães que não aceitam a homossexualidade dos filhos e, da mesma forma, de jovens que não conseguem se assumir para a família. A veterana é mãe do ator transexual Thammy Miranda, eleito no ano passado vereador em São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado