Saúde

Afastado devido à Covid-19, diretor e apresentador da Rede Brasil está fora de perigo

Profissional está tratando da doença em casa


Evê Sobral
Evê Sobral luta contra a Covid-19 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 11:58,
atualizado em 05/05/2021 às 12:09

Evê Sobral, diretor de programação, apresentador e um dos fundadores da Rede Brasil, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) no final do mês passado e acabou afastado de suas funções. Sendo assistido e cuidado pelo médico Dr Luiz Fernando Corrêa Zantut e equipe, seu quadro clínico encontra-se estável.

Segundo nota de esclarecimento da Rede Brasil ao NaTelinhaSobral encontra-se também fora de perigo e respirando melhor, mas a pneumonia ainda não se dissipou. Ele segue com dificuldades de voz, mas com exercícios, retornará em breve.

Em vídeo que será exibido na programação do canal nesta quarta, o médico comentou: "Você tá conseguindo se recuperar muito bem dessa virose terrível. Agora mesmo perdemos um grande ator, humorista brasileiro (Paulo Gustavo), mas você superou e tá superando muito bem todo o tratamento e você fazendo direitinho, tá conseguindo sair muito bem dessa, né? Graças a Deus".

A luta de Evê Sobral contra a Covid-19

"Eu espero sim estar sempre ao seu lado e independente do lado profissional, de tratar você como meu paciente, que você já é, e espero que em breve a gente possa estar juntos de novo. Eu já tomei as duas doses da vacina como médico e espero que em breve você também tome a vacina. E protegendo também àqueles que te cercam. Prazer enorme, tudo de bom, paz, saúde e prosperidade", encerrou o médico.

Durante a ausência de Sobral, a Rede Brasil mantém todas as atividades normalmente e ele aos poucos vem retomando suas atividades profissionais em home office.

Confira a nota da emissora na íntegra:

"O diretor de programação e apresentador da Rede Brasil de Televisão, Evê Sobral, continua em afastamento em razão de tratamento ao covid-19.

O apresentador, continua seu tratamento em casa, sendo assistido e medicado pelo médico Dr Luiz Fernando Corrêa Zantut e sua equipe.

Seu quadro clínico no momento encontra-se estável, e fora de perigo, respira melhor, mas a pneumonia ainda não se dissipou. Segue com dificuldades na voz, mas com exercícios em breve retornará. Segundo Dr Zanut Evê está se alimentando melhor.

Durante sua ausência, a emissora mantém todas as atividades normalmente e ele aos poucos vem retomando as atividades profissionais mesmo em home office.

Seguimos na luta vibramos e orando pelo seu pronto restabelecimento."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado