Luto

Fátima Bernardes lamenta morte de Paulo Gustavo: “Tristeza imensa”

Humorista morreu em consequência de complicações da Covid-19


Fátima Bernardes posa com Paulo Gustavo
Fátima Bernardes faz homenagem para Paulo Gustavo - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 23:02,
atualizado em 05/05/2021 às 12:42

Fátima Bernardes usou as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4). Aos 42 anos, o ator morreu em consequência das complicações da Covid-19. “Que tristeza imensa. O que dizer numa hora dessas? Só sei que minhas orações destinadas ao @paulogustavo31, se transferem agora para a mãe dele, Dona Déa Lúcia, para o marido Thales e a irmã Ju”, escreveu a apresentadora do Encontro.

“Que Deus conforte os corações de vocês. E que os pequenos Gael e Romeu sejam a luz necessária pra seguir em frente”, completou Fátima, que compartilhou fotos com o humorista e a mãe dele.

Paulo Gustavo estava internado desde março

Paulo Gustavo tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizando na zona sul do Rio de Janeiro, deste o dia 13 março, há quase dois meses

Em nota, a equipe do ator informou: "Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".

O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel. Com 11 anos de carreira, Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013). A sequência do longa produzida em 2016 está entre os cinco filmes mais assistindo na história do cinema nacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado