Saúde

Diretor e apresentador da Rede Brasil contrai Covid-19 e tem pulmões comprometidos

Evê Sobral está se tratando da doença em casa


Evê Sobral posado para foto
Evê Sobral, diretor da Rede Brasil, testou positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 19:17,
atualizado em 26/04/2021 às 19:18

Evê Sobral, diretor de programação, apresentador e um dos fundadores da Rede Brasil, testou positivo para a Covid-19 e foi afastado de suas funções na emissora. O executivo está sendo tratado em casa pelo médico Luiz Fernando Corrêa Zantut. Apesar do comprometimento nos pulmões, o estado de saúde de Evê é considerado estável. A assessoria da Rede Brasil confirmou o afastamento do diretor através de nota ao NaTelinha.

"Comunicamos o afastamento do diretor de programação, apresentador e um dos fundadores da Rede Brasil de Televisão, Evê Sobral, em razão de tratamento ao Covid-19. Evê encontra-se em casa sendo assistido e medicado pelo médico Dr Luiz Fernando Corrêa Zantut e sua equipe que também cuidaram do presidente da Rede e que já está curado", começou a nota, citando Marcos Tolentino, que chegou a ser internado em março com o novo coronavírus e hoje está recuperado.

"Seu quadro clínico no momento encontra-se estável, porém preocupante pelo comprometimento dos pulmões. Durante sua ausência, a emissora mantém todas as atividades normalmente, baseados em seus preceitos e todo seu ensinamentos a sua equipe. Vibramos e oramos pelo seu pronto restabelecimento", completou.

Famosos vencem a Covid-19 após internação

Recentemente, o ator Heitor Martinez foi curado da Covid-19 após 13 dias internado por tratamento da doença na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ao receber alta, ele fez questão de agradecer à equipe médica e aos demais profissionais que trabalham no hospital. O artista fotografou ao lado deles e celebrou ter vencido o coronavírus.

Carlos Alberto de Nóbrega, 85, também foi um dos milhões de brasileiros que conseguiu superar a Covid-19. O apresentador de A Praça é Nossa chegou a ficar internado com a doença, mas já havia sido vacinado e, mesmo não tendo cumprido a janela imunológica necessária, teve sintomas leves. Quase dois meses depois, ele revelou que ficou com sequelas do vírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado