Nova fase

Babu Santana radicaliza e muda o visual; veja

Ator está com novo penteado


Babu Santana com a mão no queixo
Babu Santana transformou o visual - Foto: Divulgação

Babu Santana ostentou seu novo visual nessa terça-feira (4) por meio do Stories, no Instagram. O último eliminado do BBB20 aproveitou, agora com dreads, para anunciar o lançamento de um selo musical, o Paizão Records, que mescla funk, rap e trap.

Segundo o ator, o objetivo é fazer com que exista visibilidade e meios de produção fonográfica para os novos artistas. O single Prioridades pra Quem, aliás, foi lançado na última quarta-feira (28) nas plataformas de streaming, alcançando um grande número de acessos.

Quarto colocado no BBB20, Babu, há um mês, havia comemorado o discurso de Tiago Leifert no BBB21 sobre racismo. “As nossas pequenas vitórias de cada dia precisam ser celebradas. O black é a coroa, e o pente, a libertação", escreveu o ex-BBB na legenda de um vídeo em que aparece dançando no Twitter.

Durante o discurso histórico no BBB21, Leifert usou a famosa frase sempre dita por Babu. "Um cabelo black power, que é o cabelo do João, não é um penteado, é um símbolo de luta, de resistência. Foi o que os pretos americanos usaram como símbolo de luta, usado para mostrar que se aceitavam, se amavam. Então, historicamente, o cabelo do João foi associado a uma coisa feia, uma coisa suja. E é por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, não estamos falando de um penteado, mas de um símbolo. Estamos falando do que o João é. O black é a coroa", disse o apresentador.

Babu Santana radicaliza e muda o visual; veja

Babu acompanhou o BBB21

O ator também comentou sobre o desabafo de João Luiz em um dos jogos da discórdia. No Plantão BBB, falou que a fala do professor de geografia não foi 'mimimi'. "Em 2021, não tem desculpa. Não é mimimi. Não é piada. Não é mais aceitável. E não tem que ter comparação com nada", disparou o ex-BBB sobre a comparação feita por Rodolffo entre o cabelo de João Luiz e a peruca de homem das cavernas", analisou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado