Luto

Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

Humorista morreu por conta de complicações da Covid-19


Paulo Gustavo
Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 00:44,
atualizado em 07/05/2021 às 12:30

Amigos e personalidades usaram as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gustavo e prestar solidariedade à família do humorista, na noite desta terça-feira (4). Depois de dois meses internados por causa da covid-19, o ator morreu em consequência de complicações da doença, aos 42 anos.

Talentoso, criativo e defensor do amor, nas suas múltiplas formas, a morte precoce de Paulo Gustavo surpreendeu amigos, autoridades e fãs.

Fátima Bernardes prestou solidariedade aos familiares de Paulo Gustavo. “Que tristeza imensa. O que dizer numa hora dessas? Só sei que minhas orações destinadas ao @paulogustavo31, se transferem agora para a mãe dele, Dona Déa Lúcia, para o marido Thales e a irmã Ju. Que Deus conforte os corações de vocês. E que os pequenos Gael e Romeu sejam a luz necessária pra seguir em frente”, completou Fátima, que compartilhou fotos com o humorista e a mãe dele.”

Tatá Werneck umas das mulheres amigas do ator fez um texto emocionante. “Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já tô com tanta saudade.”

Preta Gil também se pronunciou: “Te amo pra sempre, irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade!!!”.

 Veja a homenagem de outros amigos  de Paulo Gustavo e personalidades:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado