Pistolou

Gretchen se irrita com críticas a harmonização facial: "Povinho recalcado"

Cantora reagiu a ataques contra seu novo procedimento estético

 Gretchen se irrita com críticas a harmonização facial: "Povinho recalcado"
Gretchen exibiu resultado de harmonização facial - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Publicado em 11/12 às 20:01:02

Gretchen se irritou com a repercussão negativa da harmonização facial à qual foi submetida. Ela mostrou o resultado do procedimento estético nesta sexta-feira (11), em seu perfil no Instagram, porém recebeu críticas e ofensas sobre o novo formato de seu rosto.

continua depois da publicidade

No Twitter, a cantora rebateu os ataques e explicou que ainda está em processo de recuperação, por isso o rosto aparece inchado.

"Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado", escreveu Gretchen.

continua depois da publicidade

A cantora prosseguiu: "Daqui uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta para dizer: 'Nossa, que linda, você está um arraso, sem defeitos. Me aguarde. O inchaço só demora uma semana. Aí sou eu que vou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas".

Ela ainda compartilhou um meme em que aparece com as pernas abertas formando a palavra "foda-se".

Quando publicou o resultado da harmonização, Gretchen afirmou: "Depois de uma harmonização incrível, tudo novo, tudo bonito de novo. Harmonização a gente tem que fazer manutenção. Sem manutenção, não tem história".

continua depois da publicidade

 



TAGS: