Pistolou

Gretchen se irrita com críticas a harmonização facial: "Povinho recalcado"

Cantora reagiu a ataques contra seu novo procedimento estético


Gretchen exibiu resultado de harmonização facial
Gretchen exibiu resultado de harmonização facial - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen se irritou com a repercussão negativa da harmonização facial à qual foi submetida. Ela mostrou o resultado do procedimento estético nesta sexta-feira (11), em seu perfil no Instagram, porém recebeu críticas e ofensas sobre o novo formato de seu rosto.

No Twitter, a cantora rebateu os ataques e explicou que ainda está em processo de recuperação, por isso o rosto aparece inchado.

"Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado", escreveu Gretchen.

A cantora prosseguiu: "Daqui uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta para dizer: 'Nossa, que linda, você está um arraso, sem defeitos. Me aguarde. O inchaço só demora uma semana. Aí sou eu que vou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas".

Ela ainda compartilhou um meme em que aparece com as pernas abertas formando a palavra "foda-se".

Quando publicou o resultado da harmonização, Gretchen afirmou: "Depois de uma harmonização incrível, tudo novo, tudo bonito de novo. Harmonização a gente tem que fazer manutenção. Sem manutenção, não tem história".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado