Terror

Mãe de Zé Felipe diz que cantor dava trabalho na escola: "Cheguei a ter depressão"

Leonardo também já contou que o filho era ruim no colégio


Poliana Rocha e Zé Felipe abraçados
Poliana deu detalhes da vida de Zé Felipe - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 14:49,
atualizado em 22/04/2021 às 15:01

Mãe do cantor Zé Felipe, Poliana Rocha revelou que o cantor deu muito trabalho no período escolar e ela chegou a ter depressão. A influencer relembrou que precisou ir com frequência ao colégio que o sertanejo herdeiro de Leonardo estudava porque ele não tinha bom desempenho.

“Zé só me deu trabalho na escola, mas foi muito trabalho. Fiquei um mês indo à escola todos os dias”, relembrou Poliana pelas redes sociais. “Cheguei a ter depressão” completou a influenciadora digital.

Não é a primeira vez que o desempenho de Zé Felipe na escola é pauta na família. O cantor Leonardo participou do canal da nora Virginia Fonseca no YouTube e contou aos internautas que o filho não gostava da escola.

“Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: 'Pai, não vou mais no colégio'”, disse Leonardo com bom humor. Houve até uma negociação para que Zé seguisse no colégio, mas não teve muito resultado.

“Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: 'É pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática'. Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa. Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga”, completou o músico.

Virgínia gasta alto com aliança para casamento com Zé Felipe

Mãe de Zé Felipe diz que cantor dava trabalho na escola: \"Cheguei a ter depressão\"

Grávida, a influencer não está economizando quando o assunto é o casamento. Bem antes de trocarem os votos, que aconteceu no último dia 26, ela já mostrou o par de alianças que comprou para simbolizar o momento. Só esse item custou quase R$ 30 mil.

"Vou fazer um negócio muito louco. O maior sonho da minha vida é casar. Sempre sonhei em casar e realizei esse sonho com o Zé. Ele me pediu em casamento, mas a gente ainda não tinha nada do casamento e a gente vai casar daqui uns dias. Fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele. Acabou de chegar. Eu sou muito ansiosa e não consigo guardar segredo", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado