Tá podendo

Virgínia gasta alto em par de alianças para casamento com Zé Felipe; saiba o valor

Influencer vai assinar os papéis com cantor ainda esse mês


Zé Felipe e Virgínia
Zé Felipe e Virgínia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 16:41,
atualizado em 02/03/2021 às 16:55

Virgínia Fonseca gastou alto na compra do par de alianças para o casamento com Zé Felipe. A influencer, que está grávida de seu primeiro filho com o cantor, não aguentou a ansiedade e já mostrou os itens no Instagram. A união deverá acontecer ainda neste mês.

"Vou fazer um negócio muito louco. O maior sonho da minha vida é casar. Sempre sonhei em casar e realizei esse sonho com o Zé. Ele me pediu em casamento, mas a gente ainda não tinha nada do casamento e a gente vai casar daqui uns dias. Fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele. Acabou de chegar. Eu sou muito ansiosa e não consigo guardar segredo", disse.

Depois, foi o momento de Fonseca surpreender o noivo. "Não sei como falar, mas eu te amo e você sabe que o meu sonho sempre foi casar. Estou muito feliz que a gente vai casar. A palavra que define nosso casamento é reciprocidade. O que eu faço para você e você por mim. Eu tenho uma surpresa. Feche os olho. Quer casar comigo?", disse ela, que ganhou a seguinte resposta do amado. "Gostei muito. Te amo, meu amor, mas eu que ia comprar as alianças".

O par é feito de ouro amarelo 18K, engastada com 1 diamante de lapidação brilhante de 0,02 quilates, da marca de luxo Cartier. As duas juntas custaram quase R$ 30 mil.

Casamento de Virgínia e Zé Felipe

Durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes no começo de fevereiro, o casal anunciou o casamento, e adiantaram que já aconteceria agora nesse mês de março.

"Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar", explicou ela. O cantor então deixou claro que quando puder ser feito, não irá economizar na comemoração. "Quando puder fazer festa, o pau quebra!", brincou o filho de Leonardo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado