Nas redes

Leonardo "estraga" festa de aniversário surpresa da nora após vídeo em rede social

Cantor brincou com situação em seu perfil do Instagram


Leonardo e Virgínia Fonseca
Leonardo e Virgínia Fonseca - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (06), Leonardo "estragou" uma festa surpresa para Virgínia Fonseca, a mulher de Zé Felipe. O cantor contou que uma comemoração estava sendo preparada por Poliana Rocha, sua companheira, na casa da família.

"Vamos arrumar a mesa, que vai rolar um parabéns para a Virgínia, um bolo. É surpresa, mas ela já sabe", disparou o famoso no vídeo. "Pai de Mariafifi revela!", escreveu ele na legenda.

Por meio dos comentários, muitos internautas se divertiram, inclusive a própria Virgínia: "(risos) Não acredito que você acabou com a surpresa!!!! Eu não acreditooooo nisso".

Leonardo \"estraga\" festa de aniversário surpresa da nora após vídeo em rede social

Virgínia gasta alto com aliança para casamento com Zé Felipe

A influencer não está economizando quando o assunto é o casamento. Bem antes de trocarem os votos, que aconteceu no último dia 26, ela já mostrou o par de alianças que comprou para simbolizar o momento. Só esse item custou quase R$ 30 mil.

"Vou fazer um negócio muito louco. O maior sonho da minha vida é casar. Sempre sonhei em casar e realizei esse sonho com o Zé. Ele me pediu em casamento, mas a gente ainda não tinha nada do casamento e a gente vai casar daqui uns dias. Fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele. Acabou de chegar. Eu sou muito ansiosa e não consigo guardar segredo", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado