Entregou

Leonardo revela que Zé Felipe deixou de estudar aos 14 anos: "Ficou sem saber nada"

Cantor afirma que não conseguiu fazer o filho mudar de ideia


Virgínia, Leonardo e Zé Felipe
Virgínia, Leonardo e Zé Felipe - Foto: Reprodução

Leonardo revelou que o filho Zé Felipe deixou de estudar aos 14 anos, para focar na música e ir atrás de mulher. A declaração foi dada para o canal da sua nora, Virgínia Fonseca, no YouTube. O cantor, atualmente com 22 anos, estava presente na gravação e riu da história contada pelo pai.

"Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro", revelou Leonardo.

O sertanejo ainda explicou que tentou fazer o jovem optar por um método alternativo, para não abandonar de vez os estudos, só que ele foi poucos dias. "Falei para ele pelo menos fazer um Kumon, com aulas de português e matemática só, meia hora cada aula. Ele, muito emburrado, topou, mas só fez 15 dias. Ele chegou para mim e disse: 'É, pai, português até que sou bom, o que me 'derroba" é matemática. E ele ficou sem fazer nada, arranhando violão e atrás de quenga", disparou.

Zé Felipe desabafa sobre Covid-19

Em dezembro, o sertanejo usou seu perfil do Instagram para contar aos seus seguidores que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Além disso, ainda aproveitou o espaço para fazer um alerta sobre a doença.

"Galera, antes que me perguntem qualquer coisa porque eu não tô em casa. Hoje eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo, pela segunda vez", explicou ele, também destacando: ""Isso que a galera tá falando que não pega duas vezes, que teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção, isso é mentira, viu gente? Eu conheço uns três que pegaram duas vezes já, então não vai achando que você pegou aí e está imune não, esse trem ninguém conhece".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado