Guerra fria

Neymar e sertanejo Zé Felipe trocam indiretas na web

Confusão entre os famosos envolveu ainda Isabella Arantes e Virgínia Fonseca, ex e atual do cantor


No Instagram, Neymar entrou na troca de farpas envolvendo Zé Felipe, Isabella Arantes e Virgínia Fonseca
Neymar se meteu em guerra de indiretas entre ex e atual namorada de Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar e o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, trocaram farpas em rede social. Os dois se meteram na guerra de indiretas entre as influenciadoras Isabella Arantes, ex do artista, e Virgínia Fonseca, atual namorada dele. Seguidores puderam acompanhar uma série de mensagens cifradas nos perfis do quarteto.

Tudo começou quando Isabella Arantes, que é amiga de Neymar, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, por meio dos stories. "É muito bom né, amiga, quando na vida a gente vê que é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual", disse a bailarina do Domingão do Faustão, irônica. Os internautas entenderam como um recado para Virgínia, que logo rebateu.

Em seu perfil, a atual de Zé Felipe publicou um vídeo cantando Supera, hit de Marília Mendonça. Horas depois, Neymar postou entoando os versos da mesma canção com um filtro de harmonização facial. Esse detalhe foi apontado por muitos como uma provocação a Virgínia, que já passou pelo procedimento estético.

Pivô de toda a história, Zé Felipe apareceu logo na sequência. Ele compartilhou uma foto de Neymar segurando uma Bola de Ouro, em referência ao fato de o jogador nunca ter vencido o prêmio de melhor do mundo. A atitude encantou Virgínia, que postou uma declaração ao amado na sequência.

"Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe", classificou a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado