Nas redes

Zé Felipe revela ameaça de influencer que diz ter ficado com Gusttavo Lima

Sertanejo fez duras críticas para Mallu Ohana


Zé Felipe e Mallu Ohana
Zé Felipe e Mallu Ohana - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (20), Zé Felipe usou a função Stories do Instagram para fazer duras críticas a Mallu Ohana e ainda revelar que está sofrendo ameaças da influencer, após desmentir o affair que ela garantiu ter tido com Gusttavo Lima na casa de Leonardo.

Na gravação, o sertanejo garante que vai ter uma reação caso a ex do jogador Dudu cumpra o que vem prometendo, que é o expor. "Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virgínia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virgínia e começar a inventar qualquer coisa, seja um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos", disse ele. "As consequências são com você. Faça o que quiser."

Em uma ligação com a produção do Balanço Geral SP, Ohana disse que teria ficado com o embaixador, enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suita. Além disso, ele ainda teria garantido na ocasião que estava solteiro. "Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", disse por telefone.

Namorada de Zé Felipe desmente influencer

Quem primeiro se pronunciou sobre o assunto foi Virgínia Fonseca, que está esperando o seu primeiro filho com Zé Felipe. Ela afirmou que tudo não passava de uma invenção e deu detalhes de como aconheceu.

"Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado