Luto

Morre dubladora de Peppa Pig e Maite Perroni no Brasil

Atriz e dubladora sofreu AVC


Ana Lucia Menezes em estúdio de gravação e Maite Perroni ao lado
Ana Lucia Menezes não resistiu à AVC - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 10:27,
atualizado em 20/04/2021 às 11:48

Morreu nesta terça-feira (20), aos 45 anos de idade, a atriz e dubladora Ana Lucia Menezes. Ela estava internada e passou por cirurgias depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na semana passada. A informação foi publicada por sua filha, Bia Menezes, que homenageou a mãe nas redes sociais.

"Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", escreveu ela.

Com mais de 30 anos de carreira, Ana dublou vozes conhecidas do grande público, como Sam Pucket da série iCarly; Peppa Pig e Maite Perroni na novela Rebelde, que teve exibição no SBT entre 2005 e 2006.

Cirurgia de emergência de Ana Lúcia Menezes

Segundo a revista Quem, Ana Lucia passou por uma cirurgia emergencial na noite de domingo (18), devido ao AVC sofrido. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

Ela foi encaminhada ao hospital depois de desmaiar durante um banho, sofrer convulsões e ser socorrida pela família e por uma vizinha, que é médica. Inicialmente, foi encaminhada para o Hospital São Francisco, mas devido à necessidade uma operação, foi transferida.

Foi constatado uma trombose no cérebro, e os médicos retiraram o que é chamado de calota craniana, ossos e placas de cartilagem que formam a cavidade do cérebro.

Confira a homenagem da filha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado