Desabafo

Influenciadora se arrepende de cirurgia plástica: "Minha cara caiu"

Jessica Frozza mostrou o resultado do procedimento na face que deu errado


Jéssica Frozza quando fez bichectomia; influenciadora atualmente
Jéssica Frozza se arrependeu de bichectomia - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Jessica Frozza usou as redes sociais para desabafar sobre cirurgia plástica que fez no rosto. No procedimento chamado bichectomia, é retirado parcialmente um acúmulo de gordura na face, para reduzir o volume das bochechas. A influencer contou que se arrependeu da cirurgia após não ter conseguido o efeito desejado. Segundo Jéssica, o grande erro que ela cometeu foi não ter estudado sobre o procedimento antes de fazer a operação no rosto.

 

"No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?", explicou a influenciadora em seu perfil no Tik Tok.

"Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim", contou.

 Não é hoje que procedimentos estéticos das famosas dão o que falar. Recentemente, Carol Narizinho chocou os internautas após aparecer com a boca inchada no Instagram.

A ex-A Fazenda 12 passou por procedimento estético no rosto, com aplicação de botox e começou uma reversão de um preenchimento labial. Por meio dos stories, a modelo explicou que as rugas na face a incomodava, por isso resolveu passar pelo procedimento clínico.

Gretchen se irrita com críticas após procedimento estético

Gretchen se irritou com a repercussão negativa da harmonização facial à qual foi submetida. Ela mostrou o resultado do procedimento estético em seu perfil no Instagram, porém recebeu críticas e ofensas sobre o novo formato de seu rosto. No Twitter, a cantora rebateu os ataques e explicou que ainda está em processo de recuperação, por isso o rosto aparece inchado.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado