Nova série

Ex-"Rebelde", Maitê Perroni assina com a Netflix e estará em “Todo por Ti”

Atriz deixa a Televisa e vai para a gigante do streaming


Maitê Perroni posa para foto
Maitê Perroni é a nova contratada da Netflix - Foto: Divulgação

A atriz e cantora Maitê Perroni é a mais nova contratada da Netflix. Ela assinou com a gigante de streaming para protagonizar a próxima série da empresa na América Latina. Com o título de “Todo por Ti”, a produção deve estrear em 2020. Com isso, a atriz deixou a Televisa.

A confirmação se deu pela própria estrela que utilizou suas redes sociais para anunciar a seus fãs o novo trabalho. Em seu perfil pessoal no twitter, ela postou a novidade na tarde da última segunda-feira (06).

“Iniciando uma nova aventura”, postou Maitê em espanhol e marcando o perfil da Netflix para a América Latina, além de utilizar a tag #TodoPorTi, se referindo à próxima produção do streaming.

“Todo por Ti” é uma produção em parceria entre a Netflix e a produtora Argos que, no México, foi responsável pela novelas como “A Patroa”, que foi exibida no Brasil pelo SBT. A série conta ainda com a participação dos atores Eric Hayser e Jorge Poza.

Antes de Perroni, quem negociou com a Netflix para o papel de protagonista da série foi Silvia Navarro que foi protagonista de novelas exibidas também no SBT e produzidas no México, como “Meu Coração é Teu” e “Amanhã é para Sempre”. A atriz, porém, não fechou acordo financeiro com a empresa.

Maitê despontou para o sucesso em 2004 quando foi uma das protagonistas da novela teen “Rebelde”. Dando vida a Lupita, ela participou das três temporadas da novela que elevou todo o grupo para a fama e transformou o grupo musical num fenômeno da América Latina.

Desde então, ela já fez oito novelas no México, além de três séries, entre elas “RBD, la Família” que foi produzida em 2007 e contou com 13 episódios, revivendo todos os personagens da novela original.

Seu último trabalho na TV foi na Televisa no ano passado. Ela esteve na novela “Papá a toda madre” que no Brasil ainda não foi exibido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado