Comemorou

Irmã revela que falou com Paulo Gustavo por chamada de vídeo: "Certeza que ele me ouviu"

Juliana Amaral deu detalhes em rede social


Juliana Amaral e Paulo Gustavo
Juliana Amaral e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 17:20,
atualizado em 19/04/2021 às 17:23

Nesta segunda-feira (19), Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, revelou no Instagram que fez uma chamada de vídeo e falou com o humorista por meio de um celular. Essa interação foi intermediada pela diretora Susana Garcia, que visitou o amigo, que continua internado em hospital do Rio de Janeiro após complicações da Covid-19.

"Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora", começou. A produtora artística ainda se mostrou animada e destacou o desejo de que o humorista retorne recuperado para casa.

"Tenho certeza que ele me ouviu e que agora pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! 'Bora', irmão, força! Já, já você estará aqui com a sua família! Te amo, Tatau", declarou.

Susana Garcia relata visita emocionante a Paulo Gustavo

Por meio da mesma redes social, Susana Garcia, irmã de Mônica Martelli, detalhou como foi sua visita a Paulo Gustavo, que aconteceu no último domingo (18). Ela afirma que o famoso chegou a fazer movimentos enquanto interagia com ela.

"Comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha e você apertou fraquinho", recordou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado