O show não para

Eva Wilma faz gravação para filme direto da UTI: "Sempre lúcida"

Atriz está internada em São Paulo


Eva Wilma sorrindo
Eva Wilma está internada em São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 09:57,
atualizado em 20/04/2021 às 10:12

A assessoria de Eva Wilma tranquilizou os fãs na noite dessa segunda-feira (19), com um registro da atriz ensaiando para o filme As Aparecidas. Ela gravava um off direto da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internada desde a última quinta (15). O esclarecimento é de que a atriz está lúcida.

"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento", iniciou o comunicado.

"Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha", tranquilizou a equipe da artista, que na sequência, garantiu sua lucidez.

"Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", encerrou.

O estado de Eva Wilma

Os últimos comunicados haviam dito que ela vinha tendo evolução estável, e estava consciente, respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos. "A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", disse o boletim médico, assinado por Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares.

É a segunda vez que Eva Wilma é internada. A atriz foi internada em 10 de janeiro, com um quadro suspeito de Covid-19. Após a realização de exames, foi constatado que não se tratava da doença causada pelo novo coronavírus, mas sim pneumonia.

A artista ficou 21 dias internada e recebeu alta dia 31 de janeiro. Dias após sair do hospital, Eva surgiu no Instagram de Marcus Montenegro, agenciador de artistas, e que foi o responsável por transmitir o recado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado