Recuperação

Eva Wilma é internada na UTI de hospital em São Paulo

Atriz deu entrada no hospital para fazer tratamento


Eva Wilma posada para foto
Eva Wilma é internada em São Paulo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 16:56,
atualizado em 19/04/2021 às 16:56

Eva Wilma está internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz, de 87 anos, deu entrada no local para tratamento de problemas cardíacos e renais na quinta-feira (14), mas o hospital só divulgou o boletim médico nesta segunda-feira (19). Segundo o comunicado, Eva tem evolução estável, está consciente e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos.

"A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", disse o boletim médico, assinado por Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares.

É a segunda vez que Eva Wilma é internada. A atriz foi internada em 10 de janeiro, com um quadro suspeito de Covid-19. Após a realização de exames, foi constatado que não se tratava da doença causada pelo novo coronavírus, mas sim pneumonia.

A artista ficou 21 dias internada e recebeu alta dia 31 de janeiro. Dias após sair do hospital, Eva surgiu no Instagram de Marcus Montenegro, agenciador de artistas, e que foi o responsável por transmitir o recado.

A atriz conta que raramente aparece para conversa com os fãs na internet, mas agradeceu à equipe do hospital Vila Nova Star e aos médicos:

"E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos".

A carreira de Eva Wilma

Eva Wilma é super ativa em seu trabalho e fez dezenas de novelas, tendo ganhado espaço no começo de carreira na TV Tupi, onde se tornou a maior estrela da emissora. Recentemente, a atriz estava no ar na reprise de Fina Estampa (2011), na Globo, e Sassaricando (1987), no Canal Viva.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado