Não gostou

Filho de Joelma desabafa após ser bloqueado pela mãe por morar com Ximbinha

Yago Matos revelou novidade em rede social


Yago, Ximbinha e Joelma
Yago, Ximbinha e Joelma - Foto: Montagem/Reprodução

Yago Matos, filho de Joelma, revelou em seu perfil do Instagram que foi bloqueado pela cantora após se mudar para a casa do ex-padastro, Ximbinha. O jovem afirma que tomou a decisão por conta de trabalho, e que não brigou com a mãe.

"Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais", começou.

O cantor ainda se mostrou incomodado com as intrigas entre a família. "Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", explicou ele durante interação com os fãs.

Fruto do relacionamento entre Joelma e o advogado Robson Leão, Yago mantém uma boa relação com Ximbinha, e o chama de pai, mesmo após a separação conturbada entre ele e a famosa.

Joelma desabafa sobre sequelas da Covid-19

Em março, oito meses após ter testado positivo para a doença, Joelma usou as redes sociais para relatar algumas sequelas que ainda enfrenta. Na ocasião, ela passou por uma recaída.

Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei Covid em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo. Mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas", desabafou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado