Corrente

Marido de Paulo Gustavo pede orações para o humorista

Thales Bretas convidou seguidores para se unir em prol da saúde do ator


Thales Bretas e Paulo Gustavo posados para foto
Thales Bretas pede orações para Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (12), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, pediu mais orações para o humorista. Através dos stories do Instagram, o médico convidou todos os seguidores para fazer uma corrente para a melhora do quadro de saúde do ator, que ainda luta contra a Covid-19 e é considerado como caso gravíssimo. "Hoje é dia de orações. Agradecer e pedir a cura", escreveu o médico nas redes sociais.

Mais cedo, Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre seu amigo, Paulo Gustavo. A humorista compartilhou algumas mensagens comentando estado de saúde do ator, que continua internado lutando contra a Covid-19. Em uma das postagens no Twitter, Tatá fala em milagres e agradeceu as orações e apoio de todo o público.

"Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que bênção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", escreveu em uma postagem.

"Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muito merd* (Deus também sabe. E meus pais. E vizinhos) mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade", disse Tatá em outra mensagem.

Paulo Gustavo segue internado em estado gravíssimo

O ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, por conta do coronavírus, segue em situação crítica e apresenta complicações pulmonares, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Segundo o documento, divulgado pelo marido do ator, Thales Bretas, o empenho por sua recuperação continua por parte da equipe médica, mas ele próprio confessou que é um momento difícil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado