Otimista

Marido destaca força de Paulo Gustavo após novo boletim médico: "Sobrenatural"

Thales Bretas fez novo texto em rede social


Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 16:44,
atualizado em 15/04/2021 às 16:53

Nesta quinta-feira (15), Thales Bretas, voltou a fazer um desabafo sobre o estado de saúde do marido Paulo Gustavo. Após nova atualização sobre o quadro de saúde do humorista, o médico destacou a força do companheiro, que vem apresentando melhoras.

"Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", começou.

Em outro trecho, ele destacou toda a admiração que tem pelo companheiro e falou sobre a força dele, que sempre cativa as pessoas, mesmo em períodos turbulentos como esse. "Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso", escreveu.

Por fim, se mostrou bem otimista, já está no aguardo da volta do ator para casa e ainda fez um agradecimento: "Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!".

Novo boletim médico de Paulo Gustavo é divulgado

Internado desde o dia 13 de março, após complicações da Covid-19, Paulo segue em estado grave, e teve um novo boletim divulgado pela equipe médica do hospital onde se encontra, afirmando que ele teve uma melhora.

"A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente", diz um trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado