Alta

Cacau Protásio recebe alta e faz pedido por Paulo Gustavo: "Não podemos parar de rezar"

Atriz pediu orações para o amigo


Cacau Protásio em vídeo no Instagram falando
Cacau Protásio faz vídeo para agradecer público - Foto: Reprodução/Instagram

Cacau Protásio recebeu alta na noite de sexta-feira (16) após ficar internada por duas semanas em virtude de duas cirurgias por pancreatite aguda. Na tarde deste sábado (17), postou um vídeo no Instagram agradecendo orações e fez um pedido por Paulo Gustavo. "Não podemos parar de rezar", bradou.

"Eu vim aqui para agradecer por todas as mensagens de carinho, de amor, por todas as orações, preces, amém, axé, shalom, todos os tipos de reza, todas chegaram até mim. Muito obrigada! Foi um susto muito grande, eu fui para o hospital com muita dor, me sentindo muito mal, fiz duas cirurgias. Graças a Deus, eu já estou em casa, tive uma equipe nota mil, que cuidou de mim. Quando eu entrei no hospital, eu falei: 'Senhor, faça da minha vida conforme a sua vontade'. Estava superpreparada para ficar aqui ou para morar do lado de Deus. Mas Deus me deu mais uma chance", falou.

A atriz de 45 anos agradeceu a todos que rezaram e relatou que seu marido lia mensagens de apoio e áudios. "Vamos continuar rezando, vamos rezar pelo nosso mundo, que está doente, que está dodói. Então que a gente não pare essa corrente de oração, que a gente consiga rezar todos os dias, cada um na sua fé. Mas vamos rezar pela melhora do mundo, pela melhora de todos os doentes. Muito obrigada pelo carinho e fiquem com Deus!", continuou.

O pedido de Cacau Protásio por Paulo Gustavo

Internado desde março, Paulo Gustavo é motivo de preocupação da atriz. "Gratidão! Muito obrigada a todos vocês que me enviaram muito amor, muitas orações, muitos pedidos de cura de todas as fés. Muito obrigada! Não podemos parar de rezar, tem muita gente dodói. Meu amigo Paulo Gustavo, meu amigo Caike Luna e várias pessoas do nosso mundo, vamos continuar rezando pelo nosso mundo. Obrigada", escreveu ela.

O último boletim médico divulgado sobre a saúde de Paulo Gustavo foi na quinta-feira (15). O ator segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncospias e alguns procedimentos cirúrgicos.

A equipe médica esclarece ainda que conseguiram sanar fístulas bronco-pleurais (comunicação anormal entre brônquios e pleura, membrana que reveste os pulmões).O boletim diz ainda que a dedicação e experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao ator, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. Paulo Gustavo continua recebendo ventilação mecânica e ECMO.

Confira o vídeo da atriz:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado