Desabafo

Tatá Werneck fala em "dia de milagres" sobre Paulo Gustavo e se emociona

Humorista usou as redes sociais para escrever mensagem sobre ator


Tatá Werneck posada para foto ao lado de Paulo Gustavo
Tatá Werneck escreveu mensagem de apoio a Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 17:07,
atualizado em 12/04/2021 às 17:07

Na tarde desta segunda-feira (12), Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre seu amigo, Paulo Gustavo. A humorista compartilhou algumas mensagens comentando estado de saúde do ator, que continua internado lutando contra a Covid-19. Em uma das postagens no Twitter, Tatá fala em milagres e agradeceu as orações e apoio de todo o público.

"Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que bênção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", escreveu em uma postagem.

"Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muito merd* (Deus também sabe. E meus pais. E vizinhos) mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade", disse Tatá em outra mensagem.

Paulo Gustavo segue internado em estado gravíssimo

O ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, por conta do coronavírus, segue em situação crítica e apresenta complicações pulmonares, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Segundo o documento, divulgado pelo marido do ator, Thales Bretas, o empenho por sua recuperação continua por parte da equipe médica, mas ele próprio confessou que é um momento difícil.

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também desabafou sobre as fake news envolvendo a saúde do humorista. Por meio do Instagram, a produtora artística fez um apelo a jornalistas, que tomassem cautela com as informações referentes ao assunto.

Por meio da mensagem, que foi deixada na legenda da publicação, ela ainda prestou solidariedade sobre outras famílias que estão passando por situação semelhante, e se direcionou aos profissionais da imprensa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado