Internado

Paulo Gustavo tem novo boletim médico divulgado: "Confiança"

Ator e humorista segue na luta contra a Covid-19


Paulo Gustavo sorrindo e de boné
Paulo Gustavo está internado há mais de um mês - Foto: Divulgação

Internado desde o dia 13 de março em decorrência de ter contraído o novo coronavírus (Covid-19), Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, de acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (15).

As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncospias e alguns procedimentos cirúrgicos. A equipe médica esclarece ainda que conseguiram sanar fístulas bronco-pleurais (comunicação anormal entre brônquios e pleura, membrana que reveste os pulmões).

Nas últimas 48 horas, a equipe também observou e normalização de coagulação com tratamento instituído e não houve detecção de sinais de hemorragia. "A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente", reconhece.

O boletim diz ainda que a dedicação e experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao ator, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. Paulo Gustavo continua recebendo ventilação mecânica e ECMO.

A família do ator ainda agradece o carinho e orações e pede que todos continuem enviando boas energias para a recuperação de todos os contaminados seguem na luta contra o vírus.

Paulo Gustavo na luta contra a Covid-19

Na última segunda-feira (12), Thales Bretas, pediu mais orações para o marido. Através dos stories do Instagram, o médico convidou todos os seguidores para fazer uma corrente para a melhora do quadro de saúde do ator, que ainda luta contra a Covid-19 e é considerado como caso gravíssimo. "Hoje é dia de orações. Agradecer e pedir a cura", escreveu o médico nas redes sociais.

Mais cedo, Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre seu amigo, Paulo GustavoA humorista compartilhou algumas mensagens comentando estado de saúde do ator, que continua internado lutando contra a Covid-19. Em uma das postagens no Twitter, Tatá fala em milagres e agradeceu as orações e apoio de todo o público.

"Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que bênção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", escreveu em uma postagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado