Revolta

Tatá Werneck detona pastor que afirmou estar orando por morte de Paulo Gustavo

"O mundo precisa saber da sua maldade, José Olímpio", escreveu a atriz


Tatá Werneck e Paulo Gustavo posam no mar
Tatá Werneck defendeu o amigo Paulo Gustavo em rede social; humorista está internado desde março com Covid-19 - Foto: Reprodução

Tatá Werneck se revoltou com o pastor José Olímpio, que afirmou estar orando pela morte de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, em estado grave, desde março. A atriz e apresentadora da Globo compartilhou a notícia de que o religioso será processado por diversas entidades LGBTQ+ e classificou a atitude como maldade.

"O mundo precisa saber da sua maldade, José Olímpio", postou Tatá Werneck na manhã deste domingo (18), no Twitter. No início da tarde, a postagem já tinha mais de 40 mil curtidas na rede social. Outros famosos endossaram o repúdio da humorista, a exemplo de Marcelo Adnet. "Canalha", respondeu ele ao tweet da colega.

Uma publicação do pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, causou revolta na web nos últimos dias. "Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, publicou o líder religioso. O artista de 42 anos é casado com o médico Thales Bretas, com quem tem dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu.

Após a repercussão negativa, José Olímpio apagou o comentário. Em nota, o Grupo Gay de Alagoas (GGAL) informou que entidades LGBTQIA+ irão registrar boletim de ocorrência na próxima terça-feira (20) contra o pastor. O Ministério Público deverá ser acionado para acompanhar o caso.

Marido destaca força de Paulo Gustavo após novo boletim médico: "Sobrenatural"

Tatá Werneck detona pastor que afirmou estar orando por morte de Paulo Gustavo

Na quinta-feira (15), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, voltou a fazer um desabafo sobre o estado de saúde do ator e humorista. O boletim médico divulgado no mesmo dia dizia: "A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente".

"Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", iniciou Thales.

Em outro trecho, ele destacou toda a admiração que tem pelo companheiro e falou sobre a força dele, que sempre cativa as pessoas, mesmo em períodos turbulentos como esse. Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado