Cenário pandêmico

Vivendo nos EUA, Humberto Martins diz que conviveu com o medo em meio à pandemia

Ator afirma que ainda não foi vacinado


Humberto Martins olhando de rabo de olho
Humberto Martins vive entre EUA e Brasil - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 10:35,
atualizado em 16/04/2021 às 15:45

Vivendo nos Estados Unidos e vindo ao Brasil a cada dois meses, Humberto Martins completou 60 anos de idade na última quarta-feira (14) e avalia o cenário pandêmico, que o obrigou a ficar longe da filha e da neta. "Foi duro e acabou sendo um momento de reflexão", contou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Com o cenário atual, relata que teve que buscar algo de positivo para manter a tranquilidade. "Convivi com o medo, pois não sabia o que era aquilo. Tudo passou. Ainda não fui vacinado contra o coronavírus e quanto ao futuro, espero chegar com saúde aos 70", pontuou.

O ator se mudou para Orlando em junho de 2019 e o objetivo era ficar mais perto da filha mais velha, Thamires, de 31 anos, e sua neta, Sophie, de apenas 3. Thamires é casada com um estadunidense e sua mudança foi motivada para acompanhar o crescimento da pequena. Ele ainda é pai de Humberto, de 23 anos e Nicolle, de 13, que vivem no Brasil.

A mudança do Brasil segundo Humberto Martins

Segundo o ator, ele não mudou de país, apenas quer ficar mais perto da primogênita. "Nosso país está passando por uma mudança muito grande. Tenho muita esperança, pois somos um país promissor. Vendo daqui nos Estados Unidos, consigo enxergar que temos muito potencial", aposta.

"Nosso povo é bonito, solidário, pacato, tranquilo, batalhador, é tudo de bom! Isso dá muita saudade quando estou em Orlando, mas volto sempre para rever a família e trabalhar", explica ele.

Recentemente, Humberto esteve em duas reprises na Globo. No ano passado, como o Germano de Totalmente Demais (2015-16) e depois como o Eurico de A Força do Querer (2017), que terminou em março. Sua última novela inédita foi Verão 90 (2019), quando acabando abandonando a história no meio por estafa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado