Aglomeração

Em plena pandemia, Ludmilla faz festa para a avó com convidados, garçons e música ao vivo

Registros foram compartilhados nas redes sociais


Ludmilla e festa da avó
Ludmilla e festa da avó - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 17:38,
atualizado em 15/04/2021 às 17:49

Em plena pandemia de Covid-19, Ludmilla organizou uma festa em sua casa, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, em comemoração ao aniversário de sua avó. O jantar aconteceu na noite da última quarta-feira (14), e contou com a presença de amigos e familiares. Além disso, foram contratados garçons e um cantor.

O profissional que ficou responsável por animar a festa na parte musical estava acompanhado apenas de um vilão. Os que estavam servindo a comida, estavam protegidos com o uso de máscara, algo que não aconteceu por parte dos convidados.

Alguns registros foram compartilhados por meio das redes sociais, onde é possível ver o clima de descontração, tanto da famosa como dos demais presentes. E um destaque ficou pela ausência de qualquer distanciamento social ou qualquer outro acessório de proteção.

Nas redes, uma boa parte dos internautas deixaram mensagens negativas. "O Brasil está de luto pelas mortes da Covid, mas essa moça não tem nem medo nem consideração pelos enlutados. Deus proteja a sua avó!", comentou um. "Esses são os ídolos do Brasil... depois vem com a cara de pau pedir desculpa", criticou outro. "Desrespeito! Provavelmente a avó já foi vacinada e agora de acha no direito de aglomerar em torno dela. Depois os convidados ou infectados por eles vão pegar pouquíssimas vagas de UTI retirando o direito de quem está respeitando as regras", disparou mais um.

Em plena pandemia, Ludmilla faz festa para a avó com convidados, garçons e música ao vivo

Ex-BBBs aglomeram em vídeo e são criticadas

As ex-participantes do Big Brother Brasil Flay, Munik, Paula e Harianny decidiram gravar um vídeo fazendo uma dancinha no TikTok, que acabou gerando uma grande repercussão.

Com um total de 10 mulheres ao todo, elas aparecem ao som da música Não Vale Se Apaixonar, de Xandy Avião, e foram criticadas pelos internautas por conta da aglomeração feita.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado