Inchou

Carol Narizinho faz procedimento na boca e resultado impressiona: "Tô linda"

Modelo aparece com lábio grande e vermelho logo após consulta médica


Carol Narizinho posada para foto; ao lado, com o lábio inchado, após procedimento
Antes e depois de Carol Narizinho passar por procedimento nos lábios - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (15), Carol Narizinho chocou os internautas após aparecer com a boca inchada no Instagram. A ex-A Fazenda 12 passou por procedimento estético no rosto, com aplicação de botox e começou uma reversão de um preenchimento labial. Por meio dos stories, a modelo explicou que as rugas na face a incomodava, por isso resolveu passar pelo procedimento clínico.

"Hoje saí sem nada de make no rosto. Olha como está clarinho e lisinho, com olheira normal, mas o melasma está bem clarinho. Vou fazer o botox, essas ruguinhas me incomodam. Faço como forma de prevenção desde os 24 anos. E também vamos dar continuidade à minha boca. Vamos tirar o preenchimento da parte de cima que dá um volume indevido que não quero. Depois vamos refazer minha boca para ficar com um molde maravilhoso", contou a ex-panicat, antes de fazer o procedimento.

Após mexer no rosto, Narizinho apareceu com os lábios inchados. Com bom humor, a modelo explicou o motivo da boca grande.

"Olha, gente, meus lábios carnudos. O que vocês acharam? (risos) Ficou desse jeito! Ai, meu Deus! (risos) Incha assim um pouquinho. Olha que gata que eu estou. Vamos refazer o preenchimento do zero para poder fazer do jeito que eu queria a minha boca", disse. "Tô linda", escreveu em um story.

Não demorou muito para seguidores de Carol comentarem sobre o procedimento. "Ficou bonito não, amiga", opinou um internauta. "Parecendo uma picada de marimbondo", comentou outro seguidor.

Outros famosos criticados por procedimento estético

Outros famosos já passaram pela mesma situação de Carol Narizinho. Gretchen se irritou com a repercussão negativa da harmonização facial à qual foi submetida. Ela mostrou o resultado do procedimento estético em seu perfil no Instagram, porém recebeu críticas e ofensas sobre o novo formato de seu rosto.

No Twitter, a cantora rebateu os ataques e explicou que ainda está em processo de recuperação, por isso o rosto aparece inchado. Andressa Urach também fez procedimento estético para "um dos maiores projetos da minha carreira".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado