Titanic

Com papel de destaque, Humberto Martins deixa elenco de "Verão 90"

Ator deixa a novela e personagem vai 'dirigir Titanic'


Humberto Martins como Herculano com expressão séria
Humberto Martins deixa "Verão 90" e altera história

O ator Humberto Martins deixou o elenco de “Verão 90”. A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias durante o programa “Fofocalizando” desta sexta-feira (05) e confirmada pelo NaTelinha com a Globo.

Os boatos sobre a saída do ator da novela cresceram ao longo da semana e ganharam forma na última quinta (04), quando Leo Dias noticiou em sua página no jornal O Dia que as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral já haviam enviado o roteiro da trama orientando a despedida do personagem, Herculano.

Segundo a publicação, o personagem de Humberto deixaria “Verão 90” após uma previsão de Madá (Fabiana Karla) de que Herculano iria embora para Hollywood, onde gravaria uma nova versão do filme “Titanic”.

Vale lembrar que a trama está em meados de 1993, ou seja, quatro anos antes do estrondoso sucesso de James Cameron chegar às telonas. O filme é, ainda hoje, um dos maiores vencedores da História do Oscar, com onze estatuetas.

Já Humberto chegou a deixar as gravações do folhetim no mês de março. Após ser diagnosticado com estafa, o ator pediu uns dias de folga para o diretor Jorge Fernando e foi prontamente atendido.

O ator ficou afastado das gravações por apenas três dias. O NaTelinha publicou reportagem sobre o retorno dele ao trabalho.

Agora, com a saída definitiva de Humberto Martins, diversos núcleos de “Verão 90” sofrerão alterações. É que o personagem dele é um dos mais importantes na narrativa: o triângulo amoroso com Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani). A solução, neste caso, deve ser dar mais espaço para Raimundo.

Mas Herculano também é oficialmente casado com Gisela (Débora Nascimento). A personagem não aceita o fim do relacionamento e vive tendo crises psicológicas por conta disso. O cineasta ainda se envolveu no passado e estava engatando amizade que poderia evoluir para romance com Lidiane (Claudia Raia).

Em meio a tudo isso, o personagem ainda estava emplacando um novo grupo de gogo boys que faria sucesso e daria novos rumos à carreira do protagonista, João Guerreiro (Rafael Vitti). Como a própria Lidiane havia sido contratada como uma espécie de coach, é possível que ela assuma a função de diretora do grupo.

A Globo, em nota, confirmou que o personagem Herculano deixará "Verão 90", mas informou que ficará em aberta a possibilidade de um retorno no futuro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado