Fim

Jennifer Lopez termina noivado com Alex Rodriguez: "Melhores como amigos"

Cantora e ex-noivo enviaram um comunicado em conjunto


Jennifer Lopez e Alex Rodriguez lado a lado
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não estão mais juntos - Foto: Reprodução

Jennifer Lopez anunciou nesta quinta-feira (15) que terminou seu noivado com Alex Rodriguez. Os dois decidiram enviar uma nota conjunta para a imprensa e explicaram que seguem trabalhando juntos, mas que a relação a partir de agora é de amizade.

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos trabalhando juntos e nos apoiando em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Em respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras de amor e apoio", diz o comunicado enviado ao site Today.

A cantora e Alex começaram a namorar em 2017 e ficaram noivos em 2019, numa viagem que realizaram para as Bahamas. Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, os dois ficaram juntos com as suas famílias e estavam planejando o casamento.

“Adiamos o casamento duas vezes. Tínhamos planejado o que realmente queríamos fazer, [mas] não sei se seremos capazes de recriar isso. Nós cancelamos e, desde então, não falamos mais sobre isso. Não há pressa. Queremos fazer certo quando pudermos”, contou para jornalistas dos Estados Unidos.

Eles agora terão que solucionar alguns problemas envolvendo dinheiro. Como adquiriram juntos algumas propriedades, o ex-casal precisará decidir como vão dividir os seus patrimônios.

Jennifer Lopez fora dos EUA

Jennifer Lopez termina noivado com Alex Rodriguez: \"Melhores como amigos\"

No ano passado, em entrevista para a Vanity Fair, ela contou que pretende mudar de residência. Lopez manifestou o desejo de se mudar dos Estados Unidos e viver na Itália ou Bali, locais onde poderia "ficar em paz e apreciar as coisas simples".

"Encontre uma vida que seja mais simples. Onde eu possa andar de bicicleta, compre pão, coloque-o na minha cesta e depois passe geleia nele. Sentar numa cadeira de balanço com uma bela vista de oliveira ou carvalho e eu possa sentir o cheiro. Eu tenho fantasias assim”, declarou na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado