Recuperação

Internado com Covid-19, estado de saúde de Heitor Martinez é atualizado

Ator de Gênesis está internado em hospital da Zona Sul do Rio


Heitor Martinez posado para foto
Heitor Martinez melhora da Covid-19 - Foto: Reprodução

Internado com a Covid-19 desde 3 de abril, Heitor Martinez teve seu quadro de saúde atualizado pela sua família nesta quinta-feira (15). Segundo boletim divulgado, o ator apresentou melhoras nas últimas horas e deve receber alta hospitalar nos próximos dias. O comunicado ainda agradece as orações de fãs e amigos e exalta a equipe médica da unidade de saúde em que o artista está internado.

"Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor deve receber alta nos próximos dias. Assim que isso acontecer, avisaremos a todes que estão do nosso lado, colados nas preces, orações e mensagens preciosas e indispensáveis neste momento! Continuamos, incansavelmente, agradecendo a toda a equipe da Clínica São Vicente. E agora é esperar!", afirmou o boletim.

O ator Heitor Martinez está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio, com Covid-19. Ele já estava sendo acompanhado por um médico em casa, quando acabou indo à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, após apresentar problemas com a saturação do oxigênio.

Porém, Paula Martinez Mello demonstrou otimismo com a recuperação do artista, no ar na novela Gênesis, da Record. “Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom”, afirmou Paula em entrevista para o jornal O Globo.

Heitor Martinez faz parte do elenco da novela Gênesis

Antes de ir para Record fazer Gênesis e Amor Sem Igual (2019), Heitor fez uma participação especial em O Sétimo Guardião (2018), na Globo. O ator tem filhas gêmeas, Alice e Helena, de 18 anos. Recetemente, o ator comemorou 25 anos de sua primeira aparição na TV, na novela Cara e Coroa (1995).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado