É o amor

Silvia Abravanel se declara para namorado policial: "Juntos para sempre"

Apresentadora usou as redes sociais


Silvia Abravanel e Marcos
Silvia Abravanel e Marcos - Foto: Reprodução/Instagram

No começo da madrugada desta segunda-feira (13), Silvia Abravanel usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração para seu novo namorado, Marcos Vinícius, de 29 anos.

"Quando o amor prevalece ninguém e nenhum mal consegue destruir, porque o amor vem de Deus e o mau dos inimigos (olho gordo, inveja). Te amo com todas as forças do meu coração", afirmou ela.

Em outro momento, a apresentadora mostrou a intensidade do que sente pelo amado, mandando uma indireta para os haters. "E, enquanto eu viver, esse amor só crescerá. Juntos para sempre. Goste quem gostar. Doa a quem doer", disparou.

Segundo informações do jornal Extra, Marcos Vinícius é policial militar e os dois estão juntos desde o ano passado. Eles teriam se conhecido após Marcos prestar serviço de segurança para a filha de Silvio Santos.

Silvia Abravanel anuncia pausa na apresentação do Bom Dia e Cia

O SBT, assim como as demais emissoras, tem adotado medidas preventivas para ajudar no combate ao novo coronavírus. Uma delas, é a pausa nas gravações de várias atrações, e o Bom Dia e Cia foi uma delas.

Silvia fez o anúncio da decisão no ar: "Hoje é nosso último programa ao vivo por tempo indeterminado. A nossa direção pediu que nós parássemos pra resguardar a minha saúde e a saúde da nossa equipe".

"A partir de segunda-feira a gente vai de desenhos até se Deus quiser muito em breve. Sejam sempre muito bem-vindos, mesmo só com desenhos o Bom Dia vai continuar", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado