Responsabilidade

Herdeira: Silvia Abravanel assume papel de Silvio Santos no Teleton

Apresentadora esteve no começo e no fim do programa


Silvia Abravanel no palco do Teleton
Silvia Abravanel no Teleton - Foto: Reprodução

Silvia Abravanel assumiu o papel de Silvio Santos e ficou com a responsabilidade de comandar a abertura e o encerramento do Teleton 2020 neste sábado (7). A apresentadora do Bom Dia & Cia dividiu o palco com Luís Ricardo no início do especial e, no fim, esteve ao lado das suas irmãs, Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, e seu sobrinho, Tiago Abravanel. No começo da atração, ela acabou deslizando, entretanto, seguiu com bom humor.

Tradicionalmente, o homem do baú era quem dava o pontapé inicial na arrecadação para a AACD. Entretanto, por causa da pandemia do novo coronavírus, ele não se locomoveu até o SBT e nem gravou um vídeo de sua casa. Silvia e Luís Ricardo tiveram que assumir a função do empresário e abriram os trabalhos do Teleton.

Já no período noturno, quando a produção estava terminando, ela entrou no palco com suas irmãs e seu sobrinho. No ano passado, as herdeiras do dono da emissora tiveram que substituir Silvio por conta de uma gripe que o tirou do batente por algumas semanas. Em 2020, o comunicador está em isolamento social e não pisa no SBT para gravar desde o fim de 2019.

No começo do Teleton, Silvia teve mais espaço e interagiu com atores de As Aventuras de Poliana e Chiquititas (2013-2015). Na parte da noite, a apresentadora ficou com pouco protagonismo, mas pediu que o público doasse para a AACD e comemorou bastante quando as empresas anunciaram suas doações.

Silvia Abravanel e seu deslize

Herdeira: Silvia Abravanel assume papel de Silvio Santos no Teleton

Logo no começo do programa, Silvia foi conversar com Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana. A filha de Silvio Santos queria saber o que a atriz havia aprendido ao interpretar a protagonista da novela do SBT, contudo, acabou não conseguindo completar a indagação.

“Uma pergunta pra você... Tenho... Uma pergunta pra você... Deixa eu ver se consigo ler aqui, gente. Cadê? Cadê o TP das perguntas? Tô sem lente, Sophia, desculpa. Mas vamos lá...”, disse Silvia. “Achou, Silvinha? Achou a pergunta?, perguntou Luís. “Não achei. Me ajuda aqui”, pediu a apresentadora.

Depois de um tempo sem formular a pergunta, Silvia recebeu ajuda de Luís Ricardo e da produção e conseguiu questionar Valverde. Apesar da gafe, Abravanel soube lidar bem com o fato inusitado e seguiu sorridente, deixando claro aos telespectadores que essas situações podem acontecer em programa ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado