Recuperação

SBT diz que Silvia Abravanel voltará ao Bom Dia & Cia após vacina contra Covid-19

Apresentadora está fora da TV desde março

 SBT diz que Silvia Abravanel voltará ao Bom Dia & Cia após vacina contra Covid-19
Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/SBT

Redação NT

Publicado em 29/09/2020 às 11:00:00,

Silvia Abravanel não grava o Bom Dia & Cia, programa infantil do SBT, desde março e seu retorno só acontecerá após sair a vacina contra o novo coronavírus. A apresentadora se recupera de uma cirurgia no joelho e tem feito sessões de fisioterapia. Enquanto a comunicadora não volta, a atração segue  exibindo apenas desenhos.

continua depois da publicidade

A informação inicialmente foi dada nesta terça-feira (29) pela revista Quem e confirmada pelo NaTelinha com a assessoria de comunicação do SBT. Silvia tem usado o período de isolamento social para fazer tratamentos com o objetivo de ficar totalmente recuperada depois de ter feito uma operação.

“Tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento e é um processo difícil", contou a filha de Silvio Santos em sua conta do Instagram no começo do mês. “Durante esse processo eu estou reaprendendo a andar, estou reaprendendo a fazer um monte de coisas, porque deu um monte de coisas no meu joelho na verdade”, explicou.

continua depois da publicidade

Ela sofreu uma queda de cavalo em maio e foi para a mesa de cirurgia em julho. Por causa disso, Abravanel ficou cinco meses. Sem poder andar, Silvia optou por manter a discrição, mas abriu o jogo sobre o acidente no dia 8 de setembro.

Bom Dia & Cia e os desenhos

O posicionamento do SBT afasta os rumores de uma suposta saída de Silvia do comando do Bom Dia & Cia. Sem gravação em estúdio, os custos com equipe do programa teriam caído e Silvio Santos estaria estudando manter o formato após a pandemia, informação não confirmada pelo canal.

continua depois da publicidade

Silvia deixou os estúdios da emissora logo no começo da pandemia do novo coronavírus e, apesar do retorno de diversas atrações, ela segue em casa para se recuperar da sua cirurgia. No começo do ano, a apresentadora entrou em conflito com alguns integrantes da sua equipe e chegou a pedir demissão. Porém, depois de conversar com seu pai, ela voltou atrás.