Ela voltou

SBT muda de ideia e Silvia Abravanel volta ao Bom Dia & Cia: "Delícia"

Silvia Abravanel voltaria somente após vacina da Covid-19


Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel no seu retorno - Reprodução/SBT

O SBT surpreendeu o telespectador na manhã desta segunda-feira (30), promovendo a volta de Silvia Abravanel ao Bom Dia & Cia ao vivo. Ela estava ausente do programa infantil desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Bom dia, bom dia, bom dia! Que delícia estar de volta pra entrar na sua casa, pra gente brincar muito", iniciou ela.

"A nossa equipe aqui incrível, todo mundo de volta. O telefone continua o mesmo, então já vai ligando pra poder ganhar muitos prêmios nessa roleta. Tudo igualzinho como estava há nove meses. Hoje a gente está voltando, então vem com a gente!", acrescentou ela antes de chamar o primeiro intervalo comercial e iniciar a primeira brincadeira do infantil.

Bom Dia & Cia estava somente com desenhos

O Bom Dia & Cia estava exibindo apenas desenhos desde março. A ideia era que Silvia voltasse ao ar somente depois da vacina da Covid-19.

Em setembro, Silvia revelou que teve que passar por uma cirurgia de reconstituição de joelho. "É um processo difícil. Estou reaprendendo a andar, a fazer um monte de coisas, porque me deu um monte de coisas no joelho na verdade", lamentou. Ela sofreu uma queda de cavalo em maio e foi para a mesa de cirurgia somente dois meses depois, ficando cinco meses sem poder andar. 

Sem apresentadora e equipe, os custos com o Bom Dia & Cia caíram, e Silvio vinha mantendo o programa, já que é uma tradição a programação dedicada às crianças.

Vale lembrar que Silvia Abravanel havia deixado os estúdios em março e antes disso, chegou a entrar em conflito com alguns integrantes de sua equipe, pedindo até demissão. Depois de conversar com Silvio Santos, voltou atrás.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT emitiu a seguinte nota sobre a volta de Silvia: "Ela não faz parte do grupo de risco e resolveu voltar em decisão de comum acordo com a direção da emissora".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado