Fora

Silvia Abravanel testa positivo para Covid-19 e se afasta do SBT

Filha número dois de Silvio Santos está fora da emissora


Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel testa positivo para Covid-19 - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 13:27,
atualizado em 29/03/2021 às 13:45

Silvia Abravanel está fora do Bom Dia & Cia, do SBT. A filha número dois de Silvio Santos revelou em live na noite desse domingo (28) que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ela pediu ainda que os fãs orem para que ela se recupere da doença e possa voltar ao infantil.

A apresentadora estava no Bom Dia & Cia desde novembro do ano passado, após um período de afastamento. Entre março e novembro, o programa contou apenas com desenhos animados. A ideia era que a filha de Silvio voltasse somente depois da vacina da Covid-19, mas ela acabou decidindo voltar antes.

Em setembro, Silvia revelou que teve que passar por uma cirurgia de reconstituição de joelho. "É um processo difícil. Estou reaprendendo a andar, a fazer um monte de coisas, porque me deu um monte de coisas no joelho na verdade", lamentou. Ela sofreu uma queda de cavalo em maio e foi para a mesa de cirurgia somente dois meses depois, ficando cinco meses sem poder andar. Sem apresentadora e equipe, os custos com o Bom Dia & Cia caíram, e Silvio vinha mantendo o programa, já que é uma tradição a programação dedicada às crianças.

Vale lembrar que Silvia Abravanel havia deixado os estúdios há um ano, mas  antes disso, chegou a entrar em conflito com alguns integrantes de sua equipe, pedindo até demissão. Depois de conversar com Silvio Santos, voltou atrás.

Silvio Santos vacinado

Enquanto isso, o dono do SBT recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 no último dia 10 de março. A primeira dose da imunização foi aplicada no apresentador no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, Patrícia Abravanel acabou comemorando a vacinação publicando a carteirinha de Silvio Santos nas redes sociais, com o local e data exata da segunda dose. Assim, um plantão foi armado nesta quarta para flagrar o animador no ato da imunização, quando ele tirou parte do pijama, exibindo os mamilos, e fazendo careta.

Com 90 anos, o empresário integra o grupo prioritário da vacinação. Imunizado, o homem do baú poderá retornar a gravar programas inéditos. Contudo, ainda não há confirmação se ele irá voltar aos estúdios até o momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado