Começou

Com problema em lente de contato, Silvia Abravanel se enrola em pergunta no Teleton

Apresentadora não disfarçou dificuldade e brincou com a situação


Silvia Abravanel no Teleton
Silvia Abravanel com dificuldade para ler - Foto: Reprodução/SBT

O Teleton começou na manhã deste sábado (7) e Silvia Abravanel se enrolou no momento que faria uma pergunta para Sophia Valverde. A apresentadora precisou da ajuda de Luís Ricardo para continuar com a atração. O apresentador também relembrou um trabalho do passado e citou o Bozo para pedir doações ao público. Em um formato diferente, o Teleton manteve sua mensagem positivista e de esperança.

Logo no começo do programa, Silvia foi conversar com Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana. A filha de Silvio Santos queria saber o que a atriz havia aprendido ao interpretar a protagonista da novela do SBT, contudo, acabou não conseguindo completar a indagação.

“Uma pergunta pra você... Tenho... Uma pergunta pra você... Deixa eu ver se consigo ler aqui, gente. Cadê? Cadê o TP das perguntas? Tô sem lente, Sophia, desculpa. Mas vamos lá...”, disse Silvia. “Achou, Silvinha? Achou a pergunta?, perguntou Luís. “Não achei. Me ajuda aqui”, pediu a apresentadora.

Depois de um tempo sem formular a pergunta, Silvia recebeu ajuda de Luís Ricardo e da produção e conseguiu questionar Valverde. Apesar da gafe, Abravanel soube lidar bem com o fato inusitado e seguiu sorridente, deixando claro aos telespectadores que essas situações podem acontecer em programa ao vivo.

Bozo no Teleton

O Teleton começou com uma mensagem positivista e cheia de esperança. A primeira atração foi a dupla de palhaços Patati e Patatá, o que empolgou Luís Ricardo. A animação chamou a atenção de Silvia, que brincou com o passado do apresentador como Bozo.

“Deu saudade? Eu vi você dançando, fazendo passinhos... Já sei! É pra chamar a atenção do público, né?”, disse Abravanel. “Mas é claro. Se fosse o Bozo que estivesse aqui, ele iria fazer a mesma coisa. Ia pedir uma doação”, completou Luís aos risos, pedindo que o público fizesse doações para a AACD.

Teleton diferente

Com problema em lente de contato, Silvia Abravanel se enrola em pergunta no Teleton

Diferente dos outros anos, a 23ª edição do Teleton ocorrerá apenas neste sábado, das 10h30 às 20h30. Sem meta financeira estipulada, a atração será 90% remoto. A participação de Silvio Santos ainda é uma incógnita, já que ele pode aparecer na atração por videoconferência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado