Infectada

Silvia Abravanel piora da Covid-19 e é internada: "Debilitada"

Filha número dois de Silvio Santos testou positivo para Covid-19


Silvia Abravanel internada
Silvia Abravanel está hospitalizada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 10:23,
atualizado em 06/04/2021 às 10:40

Testada com o novo coronavírus (Covid-19) no último dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3). Em vídeo publicado no Instagram, ela relatou que realmente a doença se agravou e teve que ser hospitalizada.

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", disse ela na noite dessa segunda-feira (5).

A filha número dois de Silvio Santos afirmou estar sendo bem cuidada e desabafou: "Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada". Segundo ela, foi alguém que não tomou os devidos cuidados e foi responsável pela proliferação do vírus.

"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar", lembrou.

 

Silvia Abravanel é infectada pela Covid-19

A apresentadora estava no Bom Dia & Cia desde novembro do ano passado, após um período de afastamento. Entre março e novembro, o programa contou apenas com desenhos animados. A ideia era que a filha de Silvio voltasse somente depois da vacina da Covid-19, mas ela acabou decidindo voltar antes.

Em setembro, Silvia revelou que teve que passar por uma cirurgia de reconstituição de joelho. "É um processo difícil. Estou reaprendendo a andar, a fazer um monte de coisas, porque me deu um monte de coisas no joelho na verdade", lamentou. Ela sofreu uma queda de cavalo em maio e foi para a mesa de cirurgia somente dois meses depois, ficando cinco meses sem poder andar. Sem apresentadora e equipe, os custos com o Bom Dia & Cia caíram, e Silvio vinha mantendo o programa, já que é uma tradição a programação dedicada às crianças.

Vale lembrar que Silvia Abravanel havia deixado os estúdios há um ano, mas  antes disso, chegou a entrar em conflito com alguns integrantes de sua equipe, pedindo até demissão. Depois de conversar com Silvio Santos, voltou atrás.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado